Atualidade

Fique a saber onde moram Sara Carbonero e Iker Casillas

Iker Casillas e Sara Carbonero começaram uma nova vida no Porto, juntamente com o filho Martín, de 17 meses.

O casal, depois de visitar várias casas, optou por um apartamento num condomínio fechado junto à Foz do Douro, na Cantareira, zona típica que serviu de inspiração a Rui Veloso para a canção “Chico Fininho”. O apartamento tem cinco quartos, três casas de banho, piscina privada e quatro lugares de garagem, e ainda está a ser decorado pela jornalista que quer dar à nova casa um ambiente confortável, já que este será o lar da família por pelo menos dois anos (tempo de contrato que o guarda-redes assinou com o FC Porto).

O casal deixou- se encantar pelas vistas proporcionadas pelo imóvel. Da varanda, Iker e Sara poderão ver o mar e o rio. Além disso, tem outras vantagens. O apartamento está situado perto do jardim do passeio alegre, onde a repórter poderá passear com o filho. A tranquilidade que o local oferece também terá pesado na decisão dos dois.

Casillas cria empresa para assessorar atletas
Não há dúvida que esta é de facto uma nova etapa para o guarda-redes. Não só porque passou a representar o FC Porto, mas também porque decidiu apostar numa nova área fora das quatro linhas.

Iker Casillas, de 34 anos, abriu a empresa Casillas World SL – com um capital social de 60 mil euros e com sede dm Pozuela de Alarcón -, com objetivo de representar e assessorar atletas.

Apesar de ainda ter alguns anos pela frente para defender uma baliza, o espanhol está a pensar no futuro e este não poderia deixar de estar ligado ao desporto. Desta forma, o jogador pode usar a sua experiência para ajudar outras estrelas do desporto.

Fotos: José Gageiro