Atualidade

Iker Casillas deu um salto a Espanha para trazer a família de volta ao Porto

Faz amanhã, dia 2 de julho, apenas dois meses desde que o guarda-redes, de 35 anos, foi pai pela segunda vez. O pequeno Lucas veio juntar-se a Martin, de 2 anos, ambos fruto da relação de Iker Casillas com Sara Carbonero.

Como esteve ao serviço da seleção espanhola de futebol, no Euro2016, e depois fez questão de integrar o estágio de pré-época do FC Porto, que decorreu na Alemanha e na Holanda, entre 15 e 27 de julho, o futebolista ainda não teve tempo de gozar a nova paternidade, nem tão pouco para resolver assuntos relacionados com ela.

Sensibilizado pelas necessidades do seu guarda-redes, o FC Porto prescindiu dos seus serviços no jogo deste domingo (31 de julho), frente ao V. Guimarães, e autorizou-o a viajar até Madrid para tratar dos tais assuntos pendentes e trazer a sua família de volta ao Porto.

O reencontro de Casillas com a mulher e os filhos foi emocionante, ao ponto de Sara Carbonero ter partilhado, no Instagram, uma foto do marido abraçado ao filho mais velho do casal. “E chegaram os reforços”, escreveu a jornalista na legenda.

Agora, regressão todos à Invicta e o pequeno Lucas poderá conhecer a casa que o vai albergar durante toda a próxima época desportiva.

IkerCasillas