Atualidade

Sara Carbonero mostra a casa do Porto

A viver há poucos meses na Invicta, a companheira de Iker Casillas continua a partilhar a sua nova vida na cidade nortenha com os seus seguidores, através do seu blogue “Cuando Nadie me Ve”. Desta vez, a jornalista espanhola mostrou a casa onde vive com o guardião do FC Porto e o filho de ambos, Martín.

“Aqui no Porto há uma luz especial, tanto nos dias de sol como nos de chuva. Nunca tive a sorte de viver junto ao mar, por isso tenho que confessar que fico encantada com a vista da janela, de onde vejo os barcos a passar”, escreveu Sara Carbonero, mostrando uma imagem da sua varanda com vista privilegiada para o rio Douro e para o mar.

Mas não foi só a paisagem, da qual pode usufruir todos os dias no apartamento situado a dois passos do Passeio Alegre, que a beldade mostrou. A jornalista desportiva divulgou ainda fotos do interior da casa, nomeadamente do quarto e da sala. “Gosto de cores neutras e claras, pois dão-me a sensação de limpeza e amplitude, mas no Porto animei-me também com o turquesa”, disse sobre a decoração, que esteve a cargo da designer de interiores Mari Ángeles, que seguiu à risca todas as exigências de Sara, para tornar a casa num lar confortável para a família.

A companheira do guarda-redes dos “dragões” mostrou, ainda, alguns dos seus recantos preferidos. Com milhares de seguidores, com certeza que a jornalista inspirou muitos fãs com estas dicas de decoração.

Veja as fotos: