Atualidade

Cristiano Ronaldo pede que o deixem em paz

Cristiano Ronaldo, que se encontra a treinar com a Seleção Nacional, quis deixar uma mensagem aos fãs, para agradecer o apoio numa fase em que tem sido alvo de notícias sobre da sua vida privada. Além disso, deixou um recado à imprensa, para que o deixem em paz.

“Pessoal, queria agradecer-vos pelo vosso apoio e por me apoiarem ao longo deste ano. Foi um ano difícil, mas vocês estiveram sempre presentes. Mostraram que continuam a ser-me fiéis”, começou por dizer no curto vídeo.

“Lembrei-me de fazer este vídeo, não sei porquê, não me perguntem. Vocês sabem que eu nunca falo para a imprensa. Eu nunca falo da minha vida privada, mas quero aproveitar esta oportunidade para dizer que durante as últimas semanas a imprensa tentou falar mal de mim. Que eu tenho uma nova namorada. Que eu estou sempre a mudar de namorada… que eu faço isto, que faço aquilo! Deixem-me sozinho. Deixem-me fazer o meu trabalho corretamente, como faço todos os anos. Não tentem estragar a minha imagem, porque isso não vai acontecer”, acrescentou.

Recorde-se que recentemente as imagens das férias do internacional português em St. Tropez correram mundo. Por outro lado, Ronaldo tem sido ainda notícia pelo seu suposto affair com a modelo italiana Alessia Tedeschi. A ex do jogador também não tem ajudado. Irina Shayk deu esta semana uma entrevista à “Hola”, com honras de capa, na qual revela que foi traída pelo craque do Real Madrid.