Atualidade

Cristiano Ronaldo: A Bola de Ouro que está garantida e a mensagem para Irina Shayk

O capitão da Seleção Nacional de futebol continua a concentrar as atenções dos media espanhóis, seja pelas suas ações relacionadas ao desporto que o notabilizou ou pela sua vida pessoal. Esta terça-feira, 6, não foi diferente, com o futebolista a surgir em destaque no país vizinho por dois motivos bem diferentes.

Por partes. O diário desportivo `Mundo Deportivo’, publicação sediada na Catalunha e que, consequentemente, está mais ligado ao Barcelona do que ao Real Madrid, assegura que tanto Cristiano Ronaldo, como o clube que representa, já sabem que o futebolista português vai receber a Bola de Ouro de 2016.

Segundo esse mesmo jornal, o internacional português soube antecipadamente do resultado da votação levada a cabo pela revista France Football, visto que, na próxima quinta-feira (8), concederá a tradicional entrevista enquanto vencedor do galardão que destaca, a cada ano, o melhor jogador de todo o mundo. Os resultados oficiais, de resto, só serão conhecidos na segunda-feira seguinte (12).

Fora do âmbito desportivo, Cristiano Ronaldo também foi notícia em Espanha por alegadamente ter enviado uma mensagem à ex-namorada, Irina Shayk, para felicitá-la pela sua badalada gravidez, que surge por fruto da relação do modelo com o ator Bradley Cooper.

De acordo com o relato de uma fonte próxima à modelo que é citada pela ‘Don Balón Rosa’, na mensagem enviada por WhatsApp, Cristiano Ronaldo fez Irina Shayk saber que está “muito feliz” por ela, desejando que a gravidez lhe “corra bem.”

Cristiano Ronaldo com o filho e a então namorada Irina Shayk numa Gala de entrega da Bola de Ouro
Cristiano Ronaldo com o filho e a então namorada Irina Shayk numa Gala de entrega da Bola de Ouro

Confirmando-se esse procedimento do futebolista, fica também claro que a amizade entre os dois manteve-se para lá do fim do namoro que durou cinco anos e que Cristiano Ronaldo vive uma fase de grande tranquilidade, apesar das notícias que dão conta do seu novo relacionamento, bem como daquelas bem mais graves, que garantem que fugiu ao fisco em Espanha, algo que já foi desmentido, com apresentação de prova documental, pela Gestifute do empresário Jorge Mendes.