Atualidade

Ator Pedro Teixeira tirou as medidas às botas da nova coqueluche do futebol português

O avançado do FC Porto e da Seleção Nacional, André Silva, fez as delícias de algumas centenas de fãs que se deslocaram, ao fim da tarde desta terça-feira (7), a um conhecido centro comercial de Matosinhos, no Porto, para verem o avançado apresentar o novo modelo das chuteiras que vai calçar daqui em diante.

O jovem goleador, de 21 anos, surgiu lá acompanhado por outro conhecido e fervoroso adepto portista, o ator Pedro Teixeira. Foi uma mistura explosiva que deixou as fãs lá presentes em delírio. “O André Silva e o Pedro Teixeira lado a lado é demasiada informação para o meu cérebro processar”, dizia uma jovem, ainda incrédula com a situação.

Pedro Teixeira_André Silva1

Na cerimónia marcada por muitos gritos, do público feminino, que eram motivados pela beleza e personalidade dos dois protagonistas, o ator pôs de lado os seus dotes na representação e assumiu a condução de uma entrevista à nova coqueluche do futebol português.

“Ser melhor marcador do campeonato? Não penso muito nisso, quero é ser campeão. Se isso vier depois, melhor”, explicou André Silva, na resposta a uma das perguntas de Pedro Teixeira.

AndreSilva

Nesta conversa com o avançado portista também se falou do melhor futebolista do mundo, que fez agora 32 anos mas que continua firme como grande referência das gerações mais novas. “Ídolos? Olhava muito para o Ronaldo ‘Fenómeno’, mas neste momento é o capitão da seleção nacional, o Cristiano Ronaldo”, reconheceu André Silva.

Porém, nem só de conversa se fez este evento. A bola também rolou e Pedro Teixeira teve a oportunidade de tirar as medidas às novas botas do avançado do FC Porto. O próprio ator também deu uns pontapés no esférico e, apesar do riso comprometedor de André Silva, a verdade é que os dotes futebolísticos de Pedro Teixeira não envergonharam ninguém. Seria do calçado?

Pedro Teixeira_André Silva4

Fotos: Move Noticias