Atualidade

Príncipe Harry está desejoso de ser pai

O instinto paternal de um dos solteiros mais cobiçados da realeza europeia já foi despertado. Harry, que está de visita oficial à Nova Zelândia, confessou o desejo de ser pai em breve, durante uma entrevista à Sky News. “Claro que eu gostava de ter filhos agora mas há um processo pelo qual se tem de passar”, explicou.

O príncipe revelou também que gostava de encontrar uma pessoa para poder “dividir a pressão” da vida real: “Há momentos em que pensamos no momento em que temos de abrandar o nosso ritmo, ou também pensamos o contrário. Acho que não podemos forçar essas coisas. O que tiver de acontecer, acontecerá”.

O filho mais novo do príncipe Carlos, que é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, ainda não conheceu a sobrinha, a princesa Charlotte, uma vez que está ao serviço do exército australiano durante o mês de abril. Harry disse que está ansioso por conhecer o mais novo membro da família: “Já vi duas fotografias que ele (príncipe William) me enviou. Estou desejoso por vê-la, conhecê-la e abraçá-la”.

Recorde-se que o príncipe está solteiro desde o fim da relação de dois anos com a bailarina Cressida Bonas, em abril de 2014.