Atualidade

George Clooney fala pela primeira vez da gravidez da mulher

O ator, de 55 anos, abriu o coração sobre o próximo desafio: a sua estreia na paternidade. George Clooney falou pela primeira vez pelo facto de ir ser pai em breve, e logo de gémeos, com a mulher Amal Amaluddin.

A entrevista foi dada ao ‘Canal+’, no âmbito do galardão honorífico que irá receber nos prémios César (os Óscares franceses) na próxima sexta-feira, dia 24.

“Estamos contentes e muito emocionados. Vai ser uma aventura. Estamos os dois de acordo em receber todas as aventuras que cheguem às nossas vidas com os braços abertos. Pelo que a minha mulher e eu estamos muito emocionados”, contou, sem conseguir tirar o sorriso da cara.

Quanto ao facto de ser pai já na faixa etária dos 50, o ator respondeu com humor. “Vi que Belmondo teve um filho bem mais velho, então sinto-me melhor. Eu terei 56 quando nascerem”, brincou, referindo-se ao ator francês Jean-Paul Belmondo, que se tornou pai pela quarta vez em 70 anos.

“O que gosto mais de tudo isto é que os meus amigos da minha idade são pais há anos, pelo que os seus filhos já são mais velhos e a caminho da faculdade”, comentou.

O nascimento dos filhos, um casal, está previsto para junho e vai obrigar, naturalmente, a uma mudança na família do ator e da advogada, assim nas suas carreiras.

“Mudará muito, mas tudo bem, a vida é assim. É o curso normal das coisas”, desvalorizou.