Atualidade

Ellen DeGeneres lamenta morte da ex-namorada Anne Heche

Anne Heche faleceu após sete dias em coma. A atriz morreu esta sexta-feira, aos 53 anos, depois de não conseguir superar as graves lesões sofridas no trágico acidente de carro que sofreu em Los Angeles a semana passada.

Anne Heche sofreu graves queimaduras e uma lesão no pulmão quando conduzia a grande velocidade e terá batido contra uma casa que, em seguida, se incendiou. A atriz chegou a ser intubada e ficou em coma, mas não resistiu e teve morte cerebral.

A atriz norte-americana estava sob efeito de drogas. A polícia de Los Angeles confirmou a presença de narcóticos no sangue.

A apresentadora Ellen DeGeneres usou o Twitter para se despedir de Anne Heche, sua ex-namorada. “Este é um dia triste. Estou enviando aos filhos, familiares e amigos de Anne todo o meu amor”, escreveu Ellen.

O romance entre estas duas mulheres, que durou entre 1997 e 2000, foi bastante polémico. Apesar dos alertas do seu meio sobre as consequências que isso poderia trazer para a sua carreira, Heche decidiu tornar público o namoro e garantiu que a sua intenção era casar o mais rápido possível. Hollywood não perdoou. “Eu estava num relacionamento com Ellen DeGeneres há três anos e meio e o estigma associado a esse relacionamento era tão ruim que fui demitida do meu contrato multimilionário e não trabalhei em filmes de estúdio durante 10 anos“, chegou a lamentar a atriz.

Anne Heche deixou dois filhos: Homer, de 20 anos, com Colley Laffoon, e Atlas, de 14, com James Tupper.

Atualmente, segundo a ‘Page Six’, estava num relacionamento com o magnata dos cosméticos Peter Thomas Roth, embora não tenha sido confirmado oficialmente.

Recentemente a atriz protagonizou o thriller psicológico The Vanished, da Netflix, e o filme Thirteen Minutes. No passado mês de junho terminou as gravações da série Girl in Room 13, que estreia ainda este ano.