Lifestyle

Agência de Marketing Digital sensibiliza e cria soluções para comércio tradicional

Weboost: Agência de Marketing Digital sensibiliza e cria soluções digitais para comércio tradicional

Numa época em que o digital nos une mais do que nunca, a Weboost – agência de marketing digital – lança o vídeo “Porquê a pressa de não ficar? Por eles e por ti, fica!” a apelar à paciência e à missão que cada um tem em permanecer nas suas casas.

Feito com emoção pela equipa Weboost, liderada por Diogo Sampaio, apelando às sensações que nos fazem cumprir esta quarentena sem questionar: https://www.youtube.com/watch?v=2fXwBsZ0rDM&t=4s

No contexto pandémico em que vivemos, esta agência especializada em comunicação e marketing digital pretende ajudar negócios que não tinham presença on line a adaptarem-se à realidade atual.

Recentemente, a Weboost juntou-se a Ângela Teixeira, Relações Públicas e Assessora de Imprensa, para ajudar a alavancar negócios de comércio tradicional que até à data não necessitaram de ter presença no on line, como é o caso da Casa dos Neves, há 55 anos na Baixa do Porto e, a Florista Santa Flor também na cidade do Porto. Desta forma ajudam pequenas e médias empresas afetadas a 100% por esta pandemia a digitalizar e comunicar os seus negócios sem grande investimento.