Atualidade

Marco Paulo é forçado a adotar novo visual devido à luta contra o cancro

A lutar contra um cancro da mama, Marco Paulo, de 75 anos, viu-se obrigado a mudar de visual.

Devido aos tratamentos de quimioterapia, o cantor admitiu publicamente que estava a começar a perder o cabelo.

Se calhar agora vão voltar os caracóis. Normalmente quando temos o cabelo encaracolado, e depois cai, vem liso. Agora como as quimioterapias que tenho estado a fazer são um bocadinho fortes já senti que o meu cabelo estava a cair. O cabelo cair não dói, mas é desagradável. Sair do banho, ir ao espelho e pentear-me e ver que o meu cabelo está a cair. Já tenho uma boina preparada“, confessou sexta-feira passada no “O Programa da Cristina”.

Este domingo, o artista mostrou que não teve outra alternativa e rapou finalmente o cabelo, como revelou nas redes sociais. “O meu novo visual”, escreveu na legenda da foto, onde aproveitou para agradecer o carinho que tem recebido.

Nunca me passou pela cabeça passar por mais uma luta destas. Já foi há 20 anos que passei por aquele problema. Não foi no cólon, como se diz, mas eu também não sou de desmentir nada. Foi um problema perto da aorta“, esclareceu o cantor a Cristina Ferreira, sobre o cancro que lhe foi diagnosticado em 1996 e que ultrapassou com sucesso.

Desta vez “o problema obrigava a uma intervenção imediata. Tinha duas datas, 21 e 28 de janeiro”, explicou, acrescentando: “Fui operado em janeiro, no dia dos meus anos (21 de janeiro) e os tratamentos comecei há cerca de 15 dias“.

Entusiasmado com o espetáculo agendado para o dia 21 de março, no Super Bock arena, no Porto, Marco Paulo espera ter ânimo para subir ao palco. “Só houve um concerto que cancelámos mais por segurança. Em França não se brinca com concertos. Tinha um concerto marcado no dia 3 de maio no Olympia em Paris. Adiámos a data para outubro“.

Quero ultrapassar o meu problema, estava num estado avançando. Fui a tempo de limpar tudo, as axilas e peito” admitiu o artista que está a receber tratamentos de quimioterapia no Hospital da CUF Descobertas, em Lisboa.