Atualidade

Marco Paulo revela melhoras e saudades do público

Foi diagnosticado com um cancro da mama, uma doença tipicamente associada à mulher, e que nunca lhe passou pela cabeça “que pudesse acontecer aos homens“.

No entanto, Marco Paulo enfrentou a adversidade com coragem e assumiu a enfermidade publicamente, como “mais uma luta” que teria que travar, depois de em 1996 ter ultrapassado com sucesso um cancro no cólon.

Esta quinta-feira o cantor, que continua em tratamentos, usou as redes sociais para dizer aos seus fãs que “está a correr tudo bem“. Tal como prometeu no início desta luta, Marco Paulo continua a sorrir para a vida.

Olá amigas e amigos, Agradeço do fundo do coração todas as mensagens que me têm enviado. Vocês estão sempre presentes na minha vida. Está a correr tudo bem, graças a Deus!“, escreveu na legenda da imagem onde se mostra de máscara, num cenário verdadeiramente primaveril da sua casa em Sintra.

Arredado dos palcos devido à doença e à pandemia da Covid-19 e ainda sem data de regresso, Marco Paulo assume: “Tenho saudades de cantar para vocês“.

Apesar das circunstâncias, o cantor lançou no dia 29 de abril uma música “que respira saudade”: “Para os braços da minha mãe“. O tema é extraído do seu mais recente álbum intitulado “Marco Paulo”.