Atualidade

Filha recém-nascida de Kylie Jenner provoca tempestade nas redes sociais

Stormi só faz uma semana esta quinta-feira, mas já roubou o protagonismo a Cristiano Ronaldo e a Beyoncé no Instagram. Em poucas horas, a primeira fotografia que Kylie Jenner partilhou da filha superou os “gostos” das preferidas partilhadas pelo futebolista e pela cantora.

A imagem da bebé a agarrar a sua mão da mãe serviu para a socialite, de 20 anos, revelar o nome da menina nascida a 1 de fevereiro, fruto da relação com Travis Scott, e a esta hora já reúne mais de 12,1 milhões de curtidas na rede social.

O recorde anterior pertencia à fotografia de CR7 a apresentar a filha mais nova, Alana Martina, em novembro. Seguia-se a de Beyoncé com uma grande barriga a anunciar que esperava os gémeos Dor e Rumi, publicado em fevereiro do ano passado e que agora passa para terceiro lugar.

Apesar de ter chegado ao topo com o registo maternal e que resume o quanto está feliz com a maternidade, Kylie tem menos seguidores que os concorrentes: o craque do Real Madrid reúne 120,4 milhões, Beyoncé está com 111,2 milhões e a recém-mamã tem cerca de 103 milhões de fãs.