Atualidade

Saiba quem foram as celebridades mais seguidas no Instagram em 2016

O mês de dezembro marca a contagem para o final do ano, uma altura em que se faz um balanço do que foi e do que está para vir. As redes sociais não são exceção nessa tendência e, por isso, mostramos-lhe quem foram as dez celebridades mais seguidas no Instagram.

1. Selena Gomez: 103 milhões de seguidores
selena-gomez-performance-9d5f7f6e-8e9b-429a-9d5c-9c9c06407ee8

Apesar do duro ano que teve, em que falou abertamente sobre os seus problemas de depressão e ansiedade, Selena continua a ser a preferida do público.

2. Taylor Swift: 93.9 milhões de seguidores

taylor-swift-2

A artista segue logo depois da sua melhor amiga. Taylor Swift, que deu que falar graças à sua vida amorosa, é muito ativa nesta rede social e tem vindo a angariar seguidores a cada publicação.

3. Ariana Grande: 90.2 milhões de seguidores
imagens-da-ariana-grande-2

Com apenas 23 anos, a cantora continua a somar sucessos em todo o mundo. Com uma voz sublime e um look ousado, Ariana Grande promete ainda dar muito que falar.

4. Beyoncé: 89.2 milhões de seguidores
Beyoncé

A mulher de Jay-Z não precisa de apresentações. Embora tenha sido “passada para trás” nesta rede social, Beyoncé continua a liderar os Top’s internacionais e a levar consigo milhões de admiradores.

5. Kim Kardashian: 87.8 milhões de seguidores
kim-kardashian-kfi-510x286abc

Embora esteja afastada das redes sociais desde que foi vítima de uma assalto em Paris, a “rainha das selfies” continua a ver o seu número de seguidores a crescer. Desejosos de saber novidades sobre si e a sua família, os fãs de Kim não “descolam” do seu perfil no Instagram.

6. Cristiano Ronaldo: 82.3 milhões de seguidores
15306768_431868690534538_5436500080641179648_n

É o primeiro homem da lista e o mais emblemático. O português Cristiano Ronaldo é “notícia” sempre que publica alguma coisa nas redes sociais. Ativo no Instagram, o jogador do Real Madrid gosta da manter contato com os seus seguidores que estão sempre a aumentar.

7. Kylie Jenner: 79.5 milhões de seguidores

Kylie Jenner

A mais nova do clã Kardashian/Jenner tomou as rédeas da sua carreira e, aos 19 anos, é uma empresária de sucesso. Na moda, cosmética ou simplesmente a ser ela mesma, Kylie continua a dar que falar pela sua beleza e sobretudo ousadia. A julgar pela sua popularidade, rapidamente chegará “aos calcanhares” da irmã, Kim.

8. Dwayne ‘The Rock’ Johnson: 71 milhões de seguidores
dwayne johnson

Foi considerado este ano como ‘o homem mais sexy do mundo’ pela revista ‘People’ e faz as delícias do público feminino um pouco por todo o mundo. No Instagram, ‘The Rock’ mostra o seu lado mais sensivel e, assim, conquista milhares de seguidores curiosos de ver imagens da sua família, suas no papel de pai e com vários amigos célebres.

9. Nicki Minaj: 69 milhões de seguidores
Nicki Minaj

É considerada a ‘rainha do rap’ e embora não seja muito ativa nas redes sociais, a sua sensualidade e talento fazem com que seja seguida por tantas pessoas.

10. Kendall Jenner: 68.9 milhões de seguidores
kendal-janner

É a mais recatada do clã Kardashian mas nem por isso a menos seguida. Modelo de sucesso, procurada por marcas de renome internacional, Kendall Jenner é admirada pela sua beleza, determinação e, claro, boa forma.
O papel de ‘anjo’ da Victoria’s Secret fez com que aumentasse o número de seguidores.