Atualidade

Veja a fotografia de Cristiano Ronaldo que bateu um recorde mundial

O craque do Real Madrid e da Seleção Nacional voltou a fazer história. O futebolista superou Beyoncé e é na sua conta de Instagram que mora, agora, a imagem com mais ‘gostos’ de sempre nessa rede social.

A viver um momento particularmente difícil na sua carreira, com fortes possibilidades de vir a deixar o clube que representa desde 2009, Cristiano Ronaldo volta a ter motivos para sorrir. A fotografia com que anunciou ao mundo o nascimento da sua filha mais nova, a pequena Alana Martina, há apenas dois meses, tornou-se na mais gostada entre todas as que já foram partilhadas no Instagram.

Pela hora a que estas linhas foram escritas, essa ternurenta imagem já reunia 11.255.947 ‘likes’. Agora, por extenso, são onze milhões, duzentos e cinquenta e cinco mil, novecentos e quarenta e sete!

Foi ainda esta segunda-feira (15) que Cristiano Ronaldo ultrapassou a cantora norte-americana Beyoncé, que detinha desde fevereiro de 2017 o título de imagem com mais ‘likes’ da história do Instagram. Na altura, Beyoncé superou Selena Gomez, ao partilhar a fotografia com que anunciou que estava grávida de gémeos. De momento, essa imagem reúne 11.226.666 gostos. Recorde-a: