Atualidade

Carla Baía assume-se uma mãe orgulhosa três décadas após a estreia

Tiago Pinto, que todos conhecem desde que nasceu, por causa do pai, o antigo futebolista João Vieira Pinto, celebra esta quinta-feira o 30.° aniversário e a mãe não deixou passar a data em claro nas redes sociais, onde partilhou uma declaração de amor incondicional.

“Não sei como isto aconteceu, não dei por o tempo passar sequer mas de repente eu tenho um filho com 30 anos!! E que lindo Homem ele se tornou. E que orgulho que eu tenho nele!! Faz 30 anos que eu senti o verdadeiro sentido da palavra Amor. Parabéns meu menino”, escreveu a relações públicas na legenda da imagem com o jogador em criança que publicou no Instagram.

Carla, os seus pais, e o namorado, Rahim Samcher, estão em Ankara, Turquia, onde Tiago joga no Osmanlispor, não só para cantarem os “Parabéns a Você” como também para matarem saudades dos filhos do jogador, Maria Paz e Santiago, frutos do casamento com Bárbara Brilhante.

Mais uma vez, Diana, que também fez anos a 22 em janeiro, não os acompanhou, pois há muito que construiu uma carreira como hospedeira e ficou a trabalhar.