Atualidade

Ricardo Quaresma dedicado aos entes queridos em dia de aniversário

O craque atualmente ao serviço do Besiktas não deixou que a competição o impedisse de festejar o 33.º aniversário e fê-lo em clima de total dedicação à família e amigos.

Ricardo Quaresma celebrou esta segunda-feira, dia 26 de setembro, mais um ano de vida, tendo juntado à mesa, no “grande jantar”, um grupo de amigos, bem como a atual companheira, Dafne, e o filho mais velho de ambos, Ricardo, de apenas 3 anos.

ricardoquaresma

O futebolista campeão europeu pela Seleção Nacional partilhou vários momentos do seu dia de aniversário na rede social Instagram, mostrando o forte sentimento que nutre pelos seus entes queridos: “A jantar com os meus amores.”

Depois de ter disputado, no passado sábado, o dérbi de Istambul, entre o seu Besiktas e o Galatasaray (2-2), o futebolista não deixou passar este aniversário em claro, sendo que amanhã (28) já estará de volta aos relvados para defrontar o Dínamo Kiev, em jogo da Liga dos Campeões.

Ao longo do dia de ontem, Quaresma recebeu milhares de mensagens de parabéns, uma delas na página de Facebook da Federação Portuguesa de Futebol. “Feliz aniversário, Ricardo Quaresma”, escreveu a referida instituição, tendo recebido um “smile” do jogador, em jeito de agradecimento pela lembrança.

ricardoquaresma2