Atualidade

Djaló assume dor em dia de aniversário da filha Lyonce

Este sábado, 13 de janeiro, Lyonce, a primogénita do futebolista e de Luciana Abreu, celebra o seu 7º aniversário.

E Yannick Djaló – que não vê as filhas há muito porque a cantora não deixa – assinalou a data num misto de felicidade e sofrimento.

“❤️ 7 anos passaram e tu és das coisas mais bonitas que me aconteceu… minha menina dos olhos de cristal… o pai ama-te muito, mais do que a própria vida… e eu sei que o aniversário é teu, mas eu queria o presente p mim…”, começou por escrever o jogador do Vitória de Setúbal no Instagram, com uma imagem antiga com a menina.

“Poder abraçar-te, passar a mão no teu rosto angelical, dar-te muitos beijinhos e ver-te sorrir, esse sorriso que me alegra a alma. Parabéns filha! Miss you… miss you tanto que dói… e hoje dói mais ainda!?”, terminou, com um coração partido.

Os amigos e os seguidores não ficaram indiferentes à dor de Djaló e enviaram mensagens de apoio. Elma Aveiro foi uma delas.

“Querido amigo sempre será tua, para vida mesmo distante, não deixes k a tristeza te machuque, Deus na hora certa, dará as respostas ?❤️tenhas dia feliz ??”, confortou a irmã de Cristiano Ronaldo.

O clã Aveiro tem mostrado, nos últimos tempos, o seu apoio a Yannick. Se tivermos em conta o passado de Luciana Abreu que foi vizinha de Dolores.

A MoveNoticias sabe que sempre foram colocados entraves na forma como Djaló poderia ver as filhas Lyonce e Lyannii. E só o poderia fazer na presença de Luciana Abreu e em casa dela.

Djaló e Luciana divorciaram-se em dezembro de 2013, após três anos e meio de casamento. Na altura, o acordo foi amigável, mas as coisas azedaram e, atualmente, o ex-casal não tem qualquer tipo de contacto, nem mesmo pelas filhas em comum, Lyonce e Lyannii.

As meninas, enquanto a mãe passa os dias na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, com as gémeas, Amoor e Valentine, que nasceram a 24 de dezembro, mais de dois meses antes do previsto, estão ao cuidado de amigos da atriz e cantora com quem também passaram o Natal.

Acusado de ser um pai ausente, o jogador do Vitória de Setúbal luta e mostra publicamente que não esquece as crianças, demonstrando vontade de que tudo fosse diferente, ou seja, que não fosse privado de estar com elas como qualquer pai.

Fotos: Instagram