Atualidade

Cristiano Ronaldo assume-se no topo do futebol na terra que o viu nascer

Regressado à Pérola do Atlântico para celebrar o 63.° aniversário da mãe e entrar em 2018 rodeado da família e de muitos amigos, o craque do Real Madrid aproveitou para juntar todos os últimos galardões no Museu CR7.

Feliz pelas conquistas, Cristiano Ronaldo posou com todos num dos sítios mais altos da Madeira, recuando aos tempos difíceis da infância em que não lhe passava pela cabeça chegar a melhor do mundo nos relvados.

“Quando jogava nas ruas da Madeira e sonhava em chegar ao topo do futebol não podia imaginar que um dia tiraria uma foto como esta”, assumiu. E acrescentou: “Dedico este momento acima de tudo à minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de equipa, aos treinadores com quem aprendi sempre e a tantos outros que trabalham nas estruturas de clubes e seleção”.

Ronaldo ainda dirigiu “um agradecimento muito especial” aos fãs. “Estes troféus também são vossos”, apontou, num sinal de gratidão pelo carinho que vai sentindo, apesar de nem sempre ter sido consensual e o público, por vezes, não ser justo nas avaliações.

O jogador dedicou-se também a mostrar a sua Madeira ao mundo, como se pode perceber através deste vídeo em que se vê o fogo-de-artifício na ilha durante o réveillon.

Fotos: Instagram