Atualidade

Sobrinha de Ronaldo estreia-se como modelo na marca CR7

Beatriz, de 11 anos, é filha de Elma Aveiro, por isso foi uma escolha ‘óbvia’ para participar no desfile da loja de Cristiano Ronaldo no Funchal, Madeira.

É que a irmã do craque do Real Madrid é uma das responsáveis pelo espaço comercial. Sábado (22), foram apresentadas as novas propostas da coleção de CR7 e Beatriz estreou-se na passerelle.

“O começo de uma história .. minha filha ??meu orgulho ❤️minha vida ?meu tudo ??❤️❤️❤️❤️❤️”, confessou Elma, publicando a fotografia da jovem a desfilar.

Elma costuma partilhar várias imagens nas redes sociais, ao lado da filha. Nelas vê-se a cumplicidade existente entre as duas.

Dolores também era a imagem do orgulho, tendo partilhado um vídeo em direto no Facebook de parte do desfile. “Desfile da Loja CR7 ? Muito ORGULHOSA da minha filha Elma ??”, escreveu a matriarca.

O clã Aveiro voltou à ilha por causa de projetos profissionais. Além do desfile, Dolores e Katia Aveiro estiveram a promover o seu livro de receitas.

“Nos momentos importantes da minha vida . Lá está minhas amigas sempre presentes , apoiar ..se divertir … estarmos juntas k sentimos falta .. ❤️??????????”, realçou a irmã de Cristiano Ronaldo.