Atualidade

Bebés de Cristiano Ronaldo ao cuidado de equipa de peso

As publicações foram feitas praticamente ao mesmo tempo e mostram as mulheres mais próximas de Georgina Rodríguez a dar mimos aos gémeos Eva e Mateo e à mais nova da família, Alana Martina.

“Dia de jogo de futebol em família”, escreveu a modelo espanhola este sábado no Instagram, tendo identificado a sogra Dolores, a cunhada Katia e a irmã Ivana.

Foto idêntica partilhou a cantora. “As tias Ivana e Katia hoje ficaram babadas com tanto amor junto…. meus sobrinhos amados, amor que enche a alma e faz-me ver que assim vale a pena viver”, pôs na legenda, dando umas ‘indiretas’ em forma de hashtag.

“Haja saúde porque amor não falta”, “mulheres da família no comando” e “falta a minha Elma” foram as mensagens deixadas.

Já Dolores Aveiro publicou uma imagem sua só com Alana Martina ao colo, vestida de rosa, e num quarto igualmente rosa.

“Ser avó é ser mãe duas vezes …sou abençoada por poder vê-los crescer com saúde e felizes ❤️que venham muitos mais se assim Deus quiser .amor e alegria tem de sobra ???❤️??????? …#familiaquedeusproteje❤️??”, comentou a matriarca do clã Aveiro.

Quanto a Cristiano Ronaldo, estará mais focado no dérbi que tem hoje, com o Atlético. Enquanto isso as mulheres – e os bebés – dominam a sua casa em Madrid.

Fotos: Instagram