Atualidade

Vídeos: José Castelo Branco regressou aos braços de Lady Betty

O marchand de arte esteve durante uma temporada em Portugal, onde, para além das entrevistas dadas em vários programas televisivos, foi presença assídua em eventos sociais.

Foi cá, em Portugal, que passou o seu 55º aniversário e também o do seu filho, Guilherme, que comemorou 27 anos.

Porém, as saudades da sua amada Betty já eram muitas, como confidenciou durante uma entrevista no evento da Clínica Milénio, no Casino Estoril, e agora está de volta aos braços da sua cara-metade. Como fiel frequentador das redes sociais, tem partilhado alguns momentos do seu regresso.

Encantado com a decoração natalícia escolhida para a sua casa, Castelo Branco não resistiu em mostrar aos seus seguidores todos os detalhes.

Nova Iorque foi o local escolhido para passar o Natal e o Fim de Ano e não podia ser de outra maneira, “vou passar com a minha Betty”, contou ainda em Portugal, sem intenções de escolher uma surpresa para meter no sapatinho da amada: “O presente sou sempre eu e ela é sempre o meu presente”.

A passagem de ano será também no aconchego do lar, até porque “à meia-noite adormeço que nem uma Cinderela e quando acordo, ao outro dia é ano novo”.

Com projetos novos para 2018, mas ainda sem os poder revelar, Castelo Branco não abandona outra das suas grandes paixões, a música, como fez questão de partilhar, esta sexta-feira, no seu Instagram.

Imagens: Instagram