Atualidade

José Castelo Branco e Herman José juntam‐se para fazer a festa

Os artistas estiveram juntos no bairro nova‐iorquino de Upper East Side e protagonizaram momentos divertidos nas redes sociais. O apresentador rumou à cidade onde o marchand d’art vive e foi recebido por ele e pela esposa, Betty Betty Grafstein, esta quinta‐feira.

Herman José lanchou em casa de José Castelo Branco e foi partilhando partes do encontro, começando por dizer que foi a Nova Iorque para “visitar o querido amigo”, embora o verdadeiro motivo fosse “raptar a lady Betty”.

A atenção de Herman foi despertada por uma peça “2 em 1”, do século XVIII, em casa do marchand d’art: de um lado a imagem a de um “coelhinho” e do outro tinha o formato de um pénis. “Foi o menino o modelo?”, perguntou, arrancando risadas aos anfitriões.

Castelo Branco fez questão de dizer que “estava sem maquilhagem”, “em casa, a tomar chá com o superstar Herman José”. O apresentador assegurou: “A pessoa vem convencida que sabe alguma coisa e depois chega aqui e é completamente esmagada”. “Um chá como deve ser”, assegurou Castelo Branco enquanto Herman mostrava uma mesa bem apresentada, repleta de doces, queijos e enchidos, e um ambiente acolhedor.

Na hora da despedida, e depois de muita conversa, Castelo Branco conta que não pode fumar em casa por causa da vizinha. “A vaca não me deixa”. Betty repreendeu o artista e Herman despediu‐se do casal com um agradecimento. “Obrigado pelo lanche e pela hospitalidade José Castelo Branco. Lady Betty, I love you [Amo‐te]”, escreveu o entertainer na legenda do vídeo.

Obrigado pelo lanche e pela hospitalidade @jose_castelo_branco Lady Betty, I love you. #nyc

Uma publicação partilhada por Herman José (@herman.jose.oficial) a