Moda

Namorada de Pinto da Costa marca novo estilo no Dragão

Sorridente e bastante extrovertida é como Cláudia Campo se revelou na primeira aparição pública ao lado do presidente do FC Porto que, quase aos 89 anos, volta a escrever um novo capítulo no amor ao se lado.

Aos 40 anos, a bancária tem um estilo bastante diferente das últimas mulheres de Jorge Nuno Pinto da Costa, não só pela forma de estar como também na forma de se apresentar.

No evento em que o casal assumiu a relação, na noite de terça-feira, no Monte Aventino, no Porto, Cláudia vestiu-se de preto que, de acordo com a ocasião, acabou por ser a escolha certa, apesar dos pormenores em dourado que lhe emprestaram uma nota extra de classe.

Provou ainda que sabe como misturar tendências, combinando um casaco acolchoado, pelo joelho, com pelo, e que se ajusta a mulheres mais maduras, com uma carteira Versace Jeans, no valor de 210 euros, que no site da marca italiana se identifica com um target mais jovem.

O look de Cláudia Campo sugere maturidade, sem muito arriscar, até porque na posição de namorada do homem forte do Dragão sabe que tem agora todos os holofotes para ela apontados.