Atualidade

Vestido de noiva domina ‘As Cinquenta Sombras Livre’

Foi divulgado um novo trailer do último filme da saga ‘Fifty Shades’. Nele vemos o regresso de Jack Hyde, pronto para estragar a vida dos protagonistas que até tiveram uma lua de mel na Europa.

A ação está toda lá, com direito a uma decoradora atiradiça que não se inibe de flirtar com Christian Grey à frente de Anastasia Steele e há ainda perseguições de carros.

Mas o que nos interessa é aquele vestido de noiva. Um modelo branco de silhueta de sereia, ombros decotados e com rendas que o tornam um dos mais memoráveis da cultura pop cinematográfica.

Quanto ao penteado, Ana usa franja e um coque clássico, prendido com uma jóia, e com um véu bem comprido.

O capítulo final de ‘As Cinquenta Sombras Livre’ (‘Fifty Shades Freed’) estreia nos cinemas a 8 de fevereiro do próximo ano, portanto próximo do Dia dos Namorados.

O filme é realizado por James Foley (“As Cinquenta Sombras Mais Negras”, “O Medo”, “House of Cards”) e, uma vez mais, produzido por Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, juntamente com E.L. James, a criadora do fenómeno “Cinquenta Sombras”. O argumento foi escrito por Niall Leonard, baseado no romance de E L James.

Jamie Dornan e Dakota Johnson são os protagonistas. Depois dos sucessos de bilheteira de 2015 e 2017, que amealharam quase 950 milhões de dólares em todo o mundo, o novo filme promete repetir o mesmo sucesso já em 2018.