Atualidade

Pizzi a António Raminhos unidos por um amor comum que não é o Benfica

Um é futebolista e o outro humorista. Cada uma tem, à sua maneira, uma legião de fãs espalhada por Portugal e o mundo. Ambos gostam de futebol e defendem o clube das águias, respetivamente, nos relvados e nas bancadas.

No entanto, percebeu-se esta terça-feira que há mais um pormenor que aproxima Pizzi e António Raminhos: o amor por um vídeojogo específico, que chegou recentemente às lojas e já mora na casa de cada um deles. Na do humorista até causou uma discussão conjugal.

Pelo que se percebeu, a chegada do ‘Call of Duty: WWII’ ao lar de Pizzi foi bem mais pacífica. E, curiosamente, tal como no caso de Raminhos, a ‘prenda’ do futebolista também chegou em cima do aniversário da mulher com quem casou no passado mês de junho. No entanto, só veio depois da devida dedicatória a Maria Luís Barros.

“Parabéns minha princesa mais linda ♡! Já são 28 anos de vida e quase 12 a teu lado meu amor! Só me resta agradecer pela pessoa maravilhosa que és , pela mãe fantástica que és e acima de tudo pela amiga e namorada que tens sido ao longo destes anos ! Acredita que eu e o príncipe Afonso temos um orgulho enorme em ti e que vamos todos juntos caminhar sempre lado a lado nos bons e maus momentos ! Espero que tenhas um dia muito feliz e que a vida te sorria sempre ! Amo te e tenho a certeza que este amor vai ser para a vida toda ❤ #28anos #cotaMary #amorparaavidatoda”, declarou Pizzi.

Pizzi fez uma bela declaração à mulher antes de receber uma prenda