Atualidade

Sofia Sousa descobre par ideal no amor ao Benfica

Na semana passada, a vencedora de ‘Desafio Final 3’ e Filipe Vilarinho assistiram juntos à estreia do documentário ‘Eusébio – História de uma Lenda’, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Para delírio dos seus fãs, partilharam fotos juntos nas respetivas contas no Instagram.

Em noite de clássico, Sofia Sousa pode não ter ido ao Estádio da Luz, este sábado, mas assistiu a tudo no conforto do lar, conforme mostrou no seu Instagram Stories.

Para tal contou com uma companhia à maneira: a filha Yasmin Dafne.

A criança, fruto da sua relação com Tierry Vilson, vestiu-se a preceito para a ocasião.

A ex-concorrente de ‘Secret Story’ partilhou vários vídeos durante o jogo Benfica-Porto e neles é visível a paixão que mãe e filha partilham pelo clube encarnado.

“Encontrei a melhor companheira para ver os jogos comigo”, confessou a certa altura Sofia Sousa, referindo-se obviamente à criança, que vibrou com o golo.

Yasmin Dafne faz quatro anos esta segunda-feira, 3 de abril. No ano passado, Sofia e Tierry juntaram-se para organizar a festa da menina, pondo as diferenças de lado.

Este ano os preparativos já começaram, mas a ‘mãe guerreira’ ainda não divulgou grandes pormenores. Espera-se, no entanto, que os seus vários seguidores tenham amanhã um vislumbre da festa da “princesa”, tal como tem acontecido nos aniversários anteriores.

Sofia Sousa