Atualidade

Pizzi partiu finalmente em lua-de-mel na festa do primeiro mês de casado

O futebolista do Benfica casou-se no passado dia 4 de junho, mas depois teve de se juntar à seleção nacional, na Taça das Confederações, e viu assim adiada a lua de mel.

Agora que a competição acabou, Pizzi e a companheira de longa data, Maria Luís Barros, começaram a celebrar o novo estado civil. Os dois partiram esta terça-feira (4) rumo a um destino incerto, mas que teve escala no Dubai.

Quem ficou para trás foi o filho do casal. A ausência do pequeno Afonso, de 1 ano, neste retiro a dois, deixou o coração da mãe dividido, conforme a própria fez notar nas redes sociais

Apesar da viagem, Pizzi e Maria Luís trataram de celebrar o primeiro mês de casados da melhor maneira. Já no avião, até brindaram com champanhe a união que já dura há mais de uma década.

Recorde-se que, devido aos compromissos da seleção nacional, Pizzi só começará mais tarde a preparar a nova temporada desportiva. O Benfica já trabalha nesse sentido, mas o internacional português está devidamente autorizado a apresentar-se mais tarde. Agora, é tempo de descansar e o futebolista vai fazê-lo na melhor das companhias, recuperando as energias para mais um época que se perspetiva dura.

“4-06-2017 vai ficar na nossa memória e na daqueles que nos acompanharam e foram envolvidos pela nossa história. Um mês depois vamos em busca de colecionar mais momentos inesquecíveis! @pizzi21 obrigada por me deixares ter um marido como tu ♡ #luademel #maridoemulher #anossaviagem #continuamosasonharladoalado”, escreveu Maria Luís no Instagram, como legenda de uma imagem onde o casal mostra, orgulho, as alianças de casamento.