Atualidade

David Carreira recupera em casa após acidente na estrada

Foi quando fazia o percurso normal do estúdio para casa, no IC21 que o artista se envolveu numa colisão entre três veículos, ao final da tarde de segunda-feira. Por se queixar de “dores no pescoço, o David Carreira foi fazer exames ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, mas voltou a casa às onze da noite”, adiantou uma fonte próxima à Move Notícias.

De acordo com o jornal local “Diário do Distrito”, do acidente resultaram oito feridos, todos sem gravidade. Eram 19h09 quando tudo aconteceu “num trajeto que o David conhece muito bem”, aferiu a mesma pessoa.

Escudado na sua privacidade, o cantor e ator ainda nada partilhou sobre o assunto das redes sociais, onde as últimas imagens o mostram na Suíça. No entanto, os fãs não deixaram de lhe desejar “as melhoras”.

Já esta manhã o artista agradeceu, nas redes sociais o cuidado de todos e prometeu regressar em breve ao trabalho: “Obrigado a todos pelas vossas mensagens, obrigado aos meus familiares, amigos e fãs! O acidente de segunda feira acabou por ser um grande susto para todos os envolvidos, mas fico muito contente por ninguém se ter magoado. Estou neste momento a recuperar e brevemente estarei a 100 porcento para voltar aos palcos e em estúdio para fazer o que mais gosto”.