Atualidade

Matriarca Kardashian abençoa casamento gay

São os dois conhecidos: Colton Haynes entrou em séries como ‘Teen Wolf’, ‘Arrow’ e ‘American Horror Story: Cult’ e Jeff Leatham é o florista das celebridades, como Kris Jenner e Sofia Vergara.

Por isso era de se esperar que no dia do seu casamento tivessem várias estrelas presentes. A chefe do clã Kardashian-Kris Jenner foi aliás a responsável por os declarar casados.

Sofia Vergara e Joe Manganiello, Jesse Tyler Ferguson e o marido Justin Mikita, Billie Lourd e Leslie Grossman foram algumas das presenças mais notadas na festa de sexta-feira em Palm Springs, Califórnia.

“Eu tenho a honra e grande prazer de casar com este ser humano maravilhoso. Amo-o do tamanho da distância da Terra à Lua” escreveu Leatham no seu Instagram.

A cerimónia teve imensas flores, sendo que algumas foram enviadas da Holanda, e até o bolo era digno de um “conto de fadas”, como descreveu a atriz e amiga Billie Lourd.

O ator Colton Haynes, que se assumiu gay no início do ano passado e contou depois com o apoio de Elton John, está noivo de Jeff Leatham desde março.

Veja as fotos do casamento:

Fotos: Instagram