Atualidade

Doda Miranda, ex-marido de Athina Onassis, casou este sábado no Algarve

O cavaleiro brasileiro que esteve casado 11 anos com a milionária Onassis, disse o “sim” a Denize Severo, este sábado (22) no Algarve, Portugal.

Depois da cerimónia religiosa, a festa continuou ao fim da tarde e teve o mar e a lua como cenário, no exclusivo resort de cinco estrelas Vila Vita.

A jornalista brasileira escolheu para o grande dia um vestido bordado com corte de sereia, mangas compridas e um decote que realçava a sua figura, da autoria do estilista brasileiro Sandro Barros. Um longo véu bordado completava o look da noiva.

Viviane, filha de Doda de uma antiga relação, também esteve presente, para orgulho do pai. Entre os convidados estava também o ex-jogador de futebol Kaká, um dos grandes amigos do cavaleiro.

Amaury de Assis Ferreira Júnior jornalista, apresentador de televisão e escritor brasileiro, conhecido pelos seus programas noturnos de entrevistas com celebridades e cobertura de festas e eventos, foi o padrinho de casamento.

Este amor surgiu publicamente pouco depois da separação de Dodi e Athina. Denize Severo, era apresentadora de televisão brasileira, trabalhava no programa do jornalista Amaury Jr. Conheceram-se quando ela gravava o torneio de Salto Internacional na Sociedade Hípica Paulista e reencontraram-se, semanas depois, num evento com o futebolista Kaká.

Recorde-se que o divórcio de Doda Miranda e a neta do lendário armador grego e um dos maiores magnatas da história, foi uma verdadeira “tempestade”, como o próprio definiu na altura. O casamento de 11 anos terminou na primavera de 2016 e assinaram o divórcio em outubro de 2017. A disputa do cavalo puro-sangue, Cornetto K, que Doda considerava o seu “melhor amigo”, foi um dos grandes pontos de discórdia em termos de partilhas.

Veja as fotos partilhadas pelo casal e convidados: