Lifestyle

Veja as magníficas decorações do clã Kardashian-Jenner

Demorou seis meses a ser planeado (sim, há quem viva intensamente esta quadra). E para isso Kris Jenner recorreu ao designer de Los Angeles, Jeff Leatham, que já costuma decorar as casas de todo o clã Kardashian-Jenner no Natal.

E a mansão de Calabasas, na Califórnia, onde é sempre verão, transformou-se por completo no mundo do ‘Krismas’ (Christmas/Natal das Kardashians).

O tema este ano foi ‘Kandyland-chic’ (Terra chique dos Candy/Doces). Daí haver versões gigantes de chupa-chupas na principal árvore de Natal.

Cinco abetos foram postos na casa. De acordo com Leatham, a equipa demorou quase 24 horas a colocar as luzes em cada ramo dos pinheiros.

Foi ainda colocado um urso polar gigante feito por encomenda, de metal vermelho e vidro, que é a peça de decoração favorita da chefe do clã. O designer descobriu o urso em Paris e o neto de Kris, Mason, já o apelidou de ‘Christmas’ (Natal).

Na entrada da mansão há uma família de estátuas inspiradas no Quebra-Nozes.

A mesa da refeição foi decorada com várias rosas vermelhas, até porque Kris Jenner gosta de a deixar feita uma semana antes do Natal, para dar um espírito festivo à casa.

“É a minha época favorita do ano!!!”, reconheceu a mãe de Kim Kardashian e restante prole mediática.

Veja como correu todo o processo de decoração e o resultado final, captado pela revista ‘Architectural Digest’:

E confira as fotos: