Atualidade

Luciana Abreu indecisa nos nomes dos gémeos que aí vêm

Foi vestida de jardineiras de ganga, que deixavam ver a barriguinha de quatro meses, que a cantora e atriz surgiu na festa de 25 anos da SIC esta sexta-feira.

Luciana Abreu esteve na Praça do Município, em Lisboa, para cantar ‘Sunshine’, o seu tema que passa na novela do canal, ‘Espelho d’Água’, e aproveitou ainda para falar sobre a sua gravidez.

Ainda que não saiba o sexo dos gémeos que está à espera, a indecisão reina no que diz respeito aos nomes a dar.

“Não tenho nome ainda porque ainda não sei o sexo, mas já tenho umas ideias. Já pensei para menino, para a menina está complicado”, respondeu aos apresentadores em palco na altura, Joana Latino e Hernâni Carvalho.

“Estou com dificuldade, confesso. Depois de Lyonce e Lyannii, isto está complicado”, disse, divertida, já que foi ela que ‘criou’ os nomes das filhas: uma junção dos nomes de Luciana e Yannick Djaló (pai das crianças) com a sua diva, Beyoncé.

As duas meninas, de seis e cinco anos, estão ansiosas com a chegada de irmãos ao seio familiar de Luciana Abreu, que deverá crescer no primeiro trimestre de 2018.

Antes, Lucy sobe ao altar, para oficializar a relação com o guia turístico e praticante de kitesurf Daniel Souza, com quem namora há seis meses.

Fotos: César Lomba/MoveNoticias