Atualidade

Yannick Djaló recebe amor no hospital

Ainda mal tinha começado a jogar ao serviço do Vitória de Setúbal, neste que é o seu regresso a Portugal – depois ter alinhado na última temporada pelo clube tailandês Ratchaburi Mitr Phol, e de ter passado pelo russo Mordovia Saransk e o norte-americano SJ Earthquakes -, e teve de parar.

O avançado, de 31 anos, que também já representou as cores do Sporting e Benfica, sofreu uma entorse e teve de ser operado.

E foi no Hospital da Luz, em Setúbal, que Yannick Djaló recebeu uma visita especial e cheia de amor.

“Obrigada meus irmãos”, agradeceu o jogador através de um vídeo publicado no Instagram e onde se vê os colegas Pablo Hernandes e Arnold Nkufo Issoko a oferecerem-lhe flores e “muito amor”, como os próprios dizem.

Quando foi apresentado oficialmente como reforço do Vitória de Setúbal, no início do mês, Djaló falou em arrependimentos profissionais (como o episódio do Nice que o deixou um ano parado) e acredita voltar ao topo no futebol.

“O Vitória tem uma excelente equipa e excelentes jogadores. Primeiro que tudo há que garantir o principal objetivo, que é a manutenção, mas só com o tempo e o desenrolar do campeonato poderemos aferir até onde poderemos chegar. Temos o desejo de fazer algo de bom para o clube e para a cidade”, disse Djaló, em entrevista ao jornal ‘O Jogo’.

O filho do jogador também segue as suas pisadas no desporto-rei. Chrystyan, de oito anos, fruto da relação com Ana Sofia Miguel, joga no Sporting.

Com este regresso a Portugal, Yannick fica assim mais perto do menino e das filhas Lyonce, de cinco anos, e Lyannii, de quatro anos, que nasceram do seu casamento com Luciana Abreu.

Para já, não há conhecimento que tenha sido visitado no hospital pelos filhos ou pela suposta namorada nova, a apresentadora Marta Viveiros, mas pelo menos já recebeu amor de outra maneira.