Atualidade

Conheça a mulher que deixou Georgina Rodríguez desconfortável na gala ‘The Best’

Aos poucos vão-se conhecendo novos pormenores sobre o evento que consagrou Cristiano Ronaldo, pela quinta vez, como melhor jogador do mundo.

E se pensava que a gala ‘The Best’ tinha sido um mar de rosas para o craque do Real Madrid e seus pares, pois fique a saber que também houve momentos de maior tensão e desconforto. Um deles envolveu Georgina Rodríguez e está a dar muito que falar um pouco por todo o mundo.

Antes de começar o evento, a futebolista Deyna Castellanos, candidata à vitória no Prémio Puskas, de melhor golo do ano, aproximou-se de Cristiano Ronaldo e pediu para tirar uma selfie com ele. Até aqui nada de novo na vida do capitão da Seleção Nacional, que logo acedeu à solicitação. O problema é que esse momento foi captado pelas inúmeras máquinas fotográficas presentes na sala e o que ficou evidente nessas imagens foi o mal-estar que o ‘atrevimento’ de Deyna provocou na namorada de CR7.

Cristiano Ronaldo é sempre muito solicitado pelos fãs

Sentado ali ao lado, Lionel Messi parece sentir a tensão que se instalou, mas tal como Georgina também ele deu a ideia de estar a ignorar a situação.

Resta então saber quem é esta jovem que tanta celeuma causou com um simples pedido ao melhor futebolista do mundo. Deyna Castellanos é uma venezuelana, de apenas 18 anos, que joga na equipa feminina do clube norte-americano SC Blue Heat.

Além da beleza natural, esta futebolista tem igualmente impressionado pela quantidade de golos que consegue marcar, sendo ainda tão jovem. No ‘The Best’, excluindo a selfie com Cristiano Ronaldo, não conquistou qualquer prémio individual, mas mostrou que tem o mundo do futebol a seus pés.

Para a holandesa Lieke Martens perdeu o título de melhor jogadora do mundo e para Giroud o de melhor golo do ano. Mesmo assim, vale a pena ver o remate que lhe valeu um lugar entre os candidatos à vitória do Prémio Puskas.

Com quase um milhão de seguidores no Instagram, Deyna Castellanos promete continuar a dar que falar, sobretudo pelo que pode vir a fazer nos campos de futebol. Mas a sensualidade que ostenta, e que pode ver na galeria que lhe preparamos, também a pode ajudar a manter-se como figura mediática.

FOTOS: Reprodução Redes Sociais