Atualidade

Catherine Zeta-Jones analisada ao pormenor após gala ‘The Best’

Bastou a atriz ter os pés na passadeira verde da cerimónia de entrega de prémios da FIFA, em Londres, para as atenções se dividirem.

Catherine Zeta-Jones usava um magnífico vestido prateado e com transparências de Zuhair Murad, mas a sua cara fez pensar que exagerou nas mudanças estéticas.

Não é para menos. Realmente o rosto parecia ter sido alvo de intervenção cirúrgica, com as maçãs do rosto a dominar a cara, enquanto os olhos e lábios estavam pequenos. E a atriz escocesa não era assim.

Isto fez com que jornalistas tenham falado com vários cirurgiões para perceber o que é ‘correu mal’ na cara da mulher de Michael Douglas.

E assim percebemos que: as maçãs do rosto – que descaem ao longo dos anos – terão recebido ácido hialurónico; mantém-se o uso do botox em toda a cara; e que só os lábios ‘escaparam’ ao retoque.

O ácido hialurónico tem um efeito rejuvenescedor e por isso os profissionais de estética – que tiveram por base uma foto da cara da atriz na gala ‘The Best’ e outra tirada semanas antes – acreditam que terá sido aplicado nas rugas de expressão, ao ponto de agora não as ter. Sendo que Catherine tem 48 anos, era natural que as tivesse.

O uso do botox, esse, é inegável no antes e depois, sendo que as bochechas são a parte mais visível da sua evolução e aplicação. Também a testa está lisa, o que naquela idade, dizem os entendidos, é praticamente impossível.

Já os lábios mantêm-se iguais e vão diminuindo consoante a idade avance. Por isso não parecem ter sido retocados, no entanto terão recebido botox para aliviar algumas rugas em seu redor.

Resultado? Depois de analisarem a intérprete ao pormenor, os profissionais acreditam mais que terá sido a maquilhagem a dar aquele look estranho do que propriamente uma cirurgia ou tratamento estético.

Até porque, atendendo a fotos antigas de Catherine e até do seu marido, esta tem envelhecido bastante bem. Com uma outra ajuda ‘externa’.

 

Fotos: Redes Sociais