Atualidade

Teresa Guilherme escolhe os óculos que vai usar no ‘Biggest Deal’ com ajuda da mãe

É já no próximo domingo (1) que começa o novo programa da TVI e a rainha dos reality shows já se prepara para conduzi-lo com o encanto habitual.

A poucos dias da estreia do programa ‘Biggest Deal’, Teresa Guilherme aproveitou para ir à Fábrica de Óculos do Chiado e fazer a sua consulta anual de optometria. Acompanhada pela mãe Lídia Ribeiro, que celebrou o seu 83.º aniversário no passado dia 21 de setembro, a apresentadora lá acabou por escolher as armações de óculos que passará a usar nas galas de domingo à noite, na TVI.

Teresa Guilherme sorridente nos preparativos do ‘Biggest Deal’

Note-se que essa escolha não foi tarefa fácil, uma vez que Teresa Guilherme tinha à sua disposição um lote de mais de 10 mil armações. Ainda assim, passou uma tarde bem divertida na companhia da mãe, conciliando assim a sua vida profissional com a familiar.

A apresentadora num momento carinhoso com a mãe

Aos 62 anos, Teresa Guilherme apresenta-se com a jovialidade de sempre e está pronta a encarar um novo e entusiasmante desafio. Para isso, como sempre aconteceu, conta com o apoio dos familiares e amigos mais chegados. Neste caso foi a mãe, sendo que Lídia Ribeiro também aproveitou o momento com a filha para também ela fazer a sua consulta à vista.