Atualidade

Selena Gomez dá mais um passo na ‘guerra’ contra Cristiano Ronaldo

Ela é, em termos absolutos, a personalidade com mais seguidores no Instagram e a que mais dinheiro ganha por cada publicação. Ele é o homem mais procurado nessa mesma rede social e também o que mais lucra com cada partilha. Como se isso não bastasse para alimentar a rivalidade entre a cantora e o futebolista, há agora um outro dado a promovê-la.

Conforme é de conhecimento geral, além de ter as suas marcas próprias, Cristiano Ronaldo também dá a cara pela Nike, empresa norte-americana de roupa desportiva que lhe paga qualquer coisa como 35 milhões de euros por ano. Agora, também nesse aspecto será concorrente de Selena Gomez.

A cantora anunciou nesta segunda feira (18) à noite, no Instagram, que se juntou “à família Puma”, rival de mercado da Nike. E, de acordo com a imprensa internacional, esse acordo garante-lhe cerca de 30 milhões de euros por ano. Neste capítulo de rendimentos, Cristiano Ronaldo está a ganhar, mas foi Selena Gomez quem deu o passo para uma nova ‘guerra’ de personalidades com o futebolista.

Officially a part of the fam @puma #pumapartner

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez) a