Atualidade

Luciana Abreu confirma: “Estamos grávidos de gémeos”

A atriz e cantora usou as redes sociais para, esta segunda-feira à noite, revelar que espera não um, mas sim dois bebés, fruto da relação com Daniel Souza. Um facto revelado há cerca de um mês por uma publicação semanal que Luciana Abreu, na altura, rejeitou.

“Meus queridos, é com redobrada alegria e amor que não vou falar de mim, mas sim de nós. Tenho todo o prazer e alegria em informar vos que a minha gravidez é mais do que um motivo de grande alegria…estou gravidissiSSiSSima. Fiquem a saber, todos, que nós…eu e o Daniel, estamos grávidos de gémeos. Só hoje pude confirmar esta enorme alegria, que não passava apenas de uma suspeita, pois apesar de dois sacos vitelinos, só víamos um embrião”, começou por partilhar.

A artista prometeu ainda que “logo que saiba” informará “se são meninos ou meninas ou um casalinho”. “Neste momento estamos mais que radiantes de muita luz e força. E só pedimos a Deus que venham cheios de saúde”, acrescentou.

Mãe de Lyonce e Lyannii, de 6 e 5 anos, fruto do casamento com Yannick Djaló, Luciana tenciona casar-se pela Igreja com o atual namorado e pai dos bebés que espera.