Atualidade

Luciana Abreu ‘substituída’ por amiga no Natal

A cantora mantém-se hospitalizada, até porque as filhas gémeas nasceram três meses antes do tempo e estão a “lutar pela vida”.

Luciana Abreu, que sofria de síndrome de transfusão feto-fetal, tem a seu lado o marido Daniel Souza e até já tranquilizou os fãs, desejando-lhes inclusive um ótimo Natal. E isso mesmo foi aplicado na sua família de ‘coração’, como a própria chama já que se incompatibilizou com a sua família verdadeira.

Ou seja, as filhas Lyonce e Lyannii ficaram com os ‘pais de coração’ de Luciana e com Ana Micaela Medeiros, que viajou do norte para o Estoril de forma a estar à mesa de Consoada com a família da amiga.

Foi a própria que partilhou a imagem no Facebook. “Natal é união da família, antes, depois e sempre ?⭐️”, comentou, calando assim as notícias que davam conta de um afastamento e uma zanga entre as duas.

Já quando Luciana foi internada para dar à luz as gémeas, Ana Micaela mostrou a sua preocupação com a atriz e as meninas, que deverão receber os nomes de Lamour e Lavie. “Abençoado seja Deus ??❤️”, comentou assim que soube que a cara da SIC já estava a recuperar.

É Natal mas nem internada Luciana Abreu deixa as filhas mais velhas com Djaló. O jogador, que se queixou recentemente de não poder ver as meninas, de 6 e 5 anos, apesar de já estar a viver novamente em Portugal, passou a Consoada e o dia 25 com a sua família e o filho Chrystyan Martin, de 9 anos, fruto do seu anterior casamento com Ana Sofia Miguel.

“Merry Christmas ?”, desejou Djaló na legenda da foto com o primogénito que foi tirada em Lisboa.

Fotos: Redes Sociais