Atualidade

Estes são os looks mais memoráveis dos prémios da MTV

E não necessariamente pelas melhores razões. Os prémios da MTV nasceram em 1984, portanto há já 32 anos (pois a cerimónia deste ano ainda não aconteceu) que temos vindo a ver diversos visuais das celebridades ligadas ao mundo da música.

Em cada edição há sempre vencedores e derrotados na cerimónia de atribuição dos Video Music Awards (VMA), mas não estamos a falar apenas do astronauta (Moonman, nome do galardão).

Pela red carpet já passaram os looks mais elegantes, extravagantes, pirosos, escandalosos. Neste caso vamo-nos cingir apenas aos visuais mais memoráveis, com tudo de bom e mau que isso implica.

Miley Cyrus, por exemplo, é a par com Lady Gaga, aquela personalidade que mais choca na passadeira vermelha. Ora tem a língua de fora, ora tem outras partes do corpo à mostra.

Lady Gaga também se tem esmerado sempre na roupa escolhida antes, durante e depois de subir ao palco. Quem não se lembra do seu ‘oufit’ feito de ‘carne’?

Britney Spears, na altura em que namorava com Justin Timberlake, ficou na história ao vestir-se toda de ganga. Ela e o ex-elemento dos ‘N Sync. O visual é tão icónico que Katy Perry – apresentadora dos VMA’s deste ano – até o replicou em 2014.

Mas melhor que dizer, é ver:

A cerimónia dos VMA’s de 2017 realiza-se no domingo, 27 de agosto, na Califórnia. Katy Perry é a anfitriã e Pink a homenageada da noite, pois irá receber o Michael Jackson Video Vanguard Award, prémio destinado a reconhecer a carreira musical e os videoclipes do artista em questão.

O galardão já foi entregue a estrelas como David Bowie, Madonna e o próprio Michael Jackson.

Entretanto haverá uma categoria nova: ‘Música do Verão’, que tem ‘Despacito (Remix)’, de Luis Fonsi & Daddy Yankee feat. Justin Bieber e ‘Shape Of You’, de Ed Sheeran, entre os nomeados.

Quanto aos looks das celebridades, teremos de aguardar para ver se haverá um ou outro que ficará na história.