Moda

Estes foram os looks dos VMAs

A passadeira vermelha da cerimónia de entrega de prémios da MTV costuma reunir visuais bastantes provocantes e exuberantes, onde a palavra de ordem é mesmo chamar a atenção.

Este ano não foi diferente, com transparências e curvas femininas bem salientes, ainda que não tenha havido um look que mereça ser destacado pelos piores motivos.

Quanto às mais bem vestidas, Katy Perry, a anfitriã da noite dos VMA, este domingo, em Los Angeles, com um vestido branco Stephane Rolland.

Já Amber Rose surpreendeu pela sua peruca longa castanho e um ar um pouco mais cândido que o normal. Ainda que tivesse trocado vários beijos e abraços calientes com o seu novo mais que tudo, o rapper de 24 anos chamado 21 Savage.

Miley Cyrus prometeu portar-se bem e cumpriu. Não houve muita pele à mostra ou movimentos de língua constrangedores. A cantora usou dois visuais que mais pareciam saídos de Graceland (casa de Elvis Presley), pois agora está com um trabalho mais country e um registo mais soft.

Fora do mundo da música, as modelos Alessandra Ambrosio, Hailey Baldwin, a apresentadora e manequim Heidi Klum e a atriz Olivia Munn foram das mais elegantes. Veja as fotos: