Atualidade

Alicia Keys volta a surpreender sem maquilhagem na red carpet da música

Foram várias as estrelas que desfilaram na passadeira vermelha dos MTV Video Music Awards 2016 neste domingo, em Nova Iorque.

Entre as individualidades que passaram pelo Madison Square Garden, destaque para Alicia Keys que, mais uma vez, se apresentou sem maquiagem.

Tal como tem vindo a acontecer noutros eventos, a cantora optou por manter um look natural com a “cara limpa”.

14052145_1196776620364605_488280738_n

Recorde-se que a decisão da intérprete de ‘No One’, de 35 anos, foi tornada pública numa carta aberta no site “Lenny”, no início do mês de junho, onde afirmou também: “Não me quero cobrir mais. Nem o meu rosto, nem a minha mente, nem a minha alma, nem os meus pensamentos, nem os meus sonhos, nem os meus esforços, nem o meu crescimento emocional. Nada”.

Posteriormente surgiu ao natural na cerimónia de entrega dos BET Awards.

Ao explicar os motivos que a levaram a tomar esta decisão, a cantora admitiu mesmo: “Foi a coisa mais forte, poderosa, livre e honestamente bonita que já senti”.

Alicia disse ainda que sempre sentiu a pressão de tentar atingir a perfeição e que se preocupava demasiado com os julgamentos dos outros.

Nos MTV Video Music Awards, antes de anunciar o prémio de Melhor Videoclipe Masculino, Alicia Keys – que não esconde ser uma mulher de causas – fez um discurso em homenagem a Martin Luther King, onde falou sobre assuntos como igualdade de género e que não devemos aceitar o ódio assim como a continuidade pelos direitos dos negros.