Moda

Mulher de Salvio agradece a jogador cumprimento de sonho

Magii Aravena apresentou há dias a sua primeira coleção de fatos de banho e biquíni. A mulher de ‘Toto’ Salvio contou com o apoio de várias amigas, mulheres de outros jogadores de futebol, além do próprio marido.

Nas redes sociais, o avançado do Benfica, de 27 anos, partilhou uma imagem da mulher na campanha da marca, assumindo-se “muito orgulhoso”. “Alegra-me ver-te como encaras cada desafio, vou apoiar-te sempre”, acrescentou.

Pois agora, foi a vez de Magii retribuir uma mensagem carinhosa e de mostrar o seu orgulho no companheiro. “Obrigada por não cortares as minhas asas e por voares comigo nesta viagem… por me deixares crescer e não largares a minha mão. Amo-te”, escreveu recentemente no Instagram.

A antiga modelo argentina reforçou esta quinta-feira, dia em que foi ao ‘Você na TV’ apresentar a coleção Magii Aravena Swiim, que este é “é um sonho cumprido”.

“Cheguei à Europa há 17 anos e não encontrava um fato de banho com o qual me sentia cómoda e sexy, passou muito tempo e decidi lançar a minha coleção”, explicou.

Para tal inspirou-se “nas amigas, na minha família e repliquei tudo”. Até há um modelo com o nome da sua mãe Manuela, uma bioquímica que vive em Madrid, “mulher trabalhadora e sexy” que tem “um corpo muito bonito”.

Não há apenas fatos de banho nem biquínis sensuais. Também há mais desportivos, para as mulheres que, tal como Magii [diminutivo de Magali], adoram fazer exercício físico.

Veja algumas das propostas, apenas à venda online:

Fotos: Instagram