Atualidade

Mulher de Salvio surpreende com propostas para a praia

Ser apenas mulher de futebolista parece não bastar a Magali Aravena que, esta semana, apresentou em Lisboa a Magii Aravena Swiin, uma coleção de fatos de banho e biquínis da sua autoria, tendo contado com o apoio das outras Wags do Benfica.

Durante o desfile de lançamento, a empresária, de 27 anos, confessou estar “a concretizar um sonho”: “Há muito tempo que queria ter uma linha de peças para o verão desenhadas por mim. É um dia muito feliz”.

Nas redes sociais, Toto Salvio partilhou uma imagem da mulher na campanha da marca, assumindo-se “muito orgulhoso”. “Alegra-me ver-te como encaras cada desafio, vou apoiar-te sempre”, acrescentou o jogador encarnado.

“Swiim tem uma visão ligada aos estilos, formatos e combinações de cores, destacando os estampados suaves com tons rosas e neutros, refletindo o lado elegante e moderno do verão”, explica a criadora.

No evento que marcou a apresentação das propostas, Magali juntou algumas mulheres de craques benfiquista. Entre elas, Gabriela Rosa (Jardel), Ravena Nogueira (Filipe Augusto), Melina Fernandes (Jonas), Brenda Mattar (Luisão) e Susana Werner (Júlio César). Pizzi acompanhou a mulher Maria Luís, e o filho, Afonso.