Moda

Bruna Marquezine põe sensualidade em look desportivo

‘Sporty sexy’ é um estilo que já vimos em várias caras conhecidas. O clã Kardashian, por exemplo, trouxe esse look anos 90 (ainda que sem a parte sensual) de volta às ruas.

Pois Bruna Marquezine, atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, pode ter apenas 22 anos mas já é uma das ‘it girls’ mais mediáticas do Brasil. Tudo o que usa é analisado ao pormenor pelo público feminino e, depois, adotado por muitas.

Na festa do seu aniversário, celebrado durante o fim de semana, Bruna arrasou com um visual desportivo e sensual.

go go go shawty it’s yo birthday

Uma publicação partilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) a

E um look bem valioso, na verdade. O top da Rosa Chá, o casaco e calças da marca francesa Mugler e as sandálias de salto alto Gucci. Quase 3 mil euros em roupa.

Fora os óculos de sol Gucci, com os quais andou durante a festa no Rio de Janeiro e que custam mais de 890 euros.

🖤

Uma publicação partilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) a

A atriz, confirmada como a vilã Catarina da novela ‘Deus Salve o Rei’, prevista para o horário das 19h00 em 2018 na Globo, mostrou porque é que tudo isto funciona.

Primeiro, o estilo desportivo era trabalhado, com corte de alfaiataria e materiais tecnológicos. Depois é a combinação imortal do preto e branco.

Já para não falar da barriga à mostra, que não é para qualquer uma, mas com o corpo de Marquezine tudo fica bem.

Não nos podemos esquecer da choker, a fita ao pescoço que também foi tendência na década de 90, e que só fica bem a quem tem um pescoço longo como Bruna e um top com decote em V. Para finalizar o toque sofisticado: a sandália de salto alto e elegante.