Atualidade

Marquezine mostrou quase tudo e Neymar respondeu despindo-se

A atriz deu tudo nas ruas da zona sul do Rio de Janeiro, onde esteve a desfilar pelo Bloco da Favorita com um look que pouco deixou à imaginação já que apenas tapava os mamilos. Ainda que tivesse ido para o Carnaval com Neymar na mente, ou melhor num brinco, o jogador não se ficou atrás.

E vai daí decidiu mostrar-se seminu, usando apenas uma toalha que o tapa parcialmente. A foto sensual a preto e branco foi feita pelo fotógrafo Mario Testino e deixou a internet em ‘brasa’.

@mariotestino Mario Testino Towel Series no.150

Uma publicação partilhada por Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) a

E claro que houve quem mencionasse e chamasse a namorada.

“Bruna colocou os peitinhos na pista… Ele não deixou barato”, disse uma internauta. “Eu acho que ele está provocando a Bruna”, continuou outra. “Cadê a Bruna? Ô, Marquezine, mande esse homem se vestir!”, brincou uma fã do casal “Brumar”.

#blocodafavorita

Uma publicação partilhada por ?Bruna ❤ Neymar ⚽ (@brumars_bn) a

Realmente o par tem mostrado gostos semelhantes. Quando estiveram em Paris, para o aniversário do jogador do PSG, vestiram casacos a combinar já que eram da mesma marca (Supreme) e tinham ‘Fuck You’ (‘F***-te*) nas costas.

Nesse caso os casacos eram de Neymar, mas Marquezine não se fez rogada.

Para já estão separados fisicamente e amanhã, Dia dos Namorados (ainda que não seja comemorado nesse dia no Brasil), estarão a trabalhar. Ela na novela ‘Deus Salve o Rei’ – “só 17 cenas para gravar na quarta”, segundo pôs no Instagram – e ele a disputar os oitavos de final frente ao Real Madrid para a Liga dos Campeões.

Fotos: Instagram e Mario Testino