Atualidade

Revelados os verdadeiros nomes dos gémeos de Beyoncé e Jay Z

Depois de Shawn e Bea terem sido indicados como os nomes escolhidos pelos cantores para os filhos recém-nascidos, a imprensa estrangeira garante agora que os bebés foram oficialmente registados a 26 de junho, e que afinal os seus nomes não correspondem aos divulgados anteriormente.

Depois de a família os ter registado na United States Patent and Trademark Office, ficou-se a saber que os gémeos de Beyoncé e Jay Z se chamam Rumi Carter e Sir Carter.

A empresa da cantora e do rapper deu entrada com o pedido de marca registada na segunda-feira (26), com o objetivo de que os futuros herdeiros dos músicos possam assinar produtos licenciados sem que os nomes sejam reclamados por terceiros. A empresa usada para providenciar a documentação é a mesma que registou o nome de Blue Ivy, da filha mais velha do casal, de cinco anos.

As marcas registadas poderão ser usadas em diversos objetos. Além do casal, segundo a imprensa internacional,  já pedido para que os nomes dos filhos fossem gravados em diversos objetos, entre eles anéis de bebé e carrinhos de bebé, o mesmo também poderá acontecer com perfumes, cosméticos, canecas, garrafas de água, entre várias outras coisas.

Até agora não foi divulgada qualquer fotografia das crianças nascidas em meados do mês passado, mas sabe-se que já estão a viver com a família numa luxuosa mansão.