Atualidade

Beyoncé partilha nova imagem depois do parto e é arrasada

Foi há mais de um mês que nasceram Sir Carter e Rumi, os gémeos da cantora e Jay Z. Desde o parto, Beyoncé tem voltado aos poucos ao Instagram.

Esta sexta-feira, 4 de agosto, a artista decidiu partilhar momentos do que parece ser um jantar romântico com o marido. Na fotografia, ‘Queen B’ está a beber um copo de vinho.

Daí a chegarem as críticas foi um passo.

“Quem está a amamentar os gémeos?”, perguntou uma seguidora. “Alguém não está a amamentar”, ironizou outra. “Portanto…sem gémeos?”, questionou uma terceira. “Se ela precisa de 8 amas [são seis para os gémeos e duas para Blue Ivy] para cuidar das crianças, ela pode não ter tempo para amamentar ou tirar o leite”, gozou outra.

“Se ela não está a amamentar, então pode beber se quiser. Agora se estiver é uma história diferente”, realçou outra seguidora (curiosamente quase tudo mulheres a arrasar a recém-mamã).

“O facto dela beber vinho não vai contaminar o suplemento de leite. Para aqueles que perguntam, acho que nunca amamentaram antes!!”, retorquiu uma outra.

Também houve quem reparasse no facto de Jay Z não estar com a aliança.

Comentários e críticas, típicos de quem tem uma legião de fãs, mas que não invalidam um facto: Beyoncé está outra vez bem poderosa.