Atualidade

Kelly Baron reage após seguidores lhe chamarem anorética

A apresentadora brasileira publicou uma selfie nas redes sociais esta segunda-feira, 17 de julho, onde se mostrou em biquíni. “Treininho feito e bora pegar um solzinho. Preparados para treinar comigo e provar as minhas receitas saudáveis?”, escreveu na legenda da imagem.

O que a namorada de Pedro Guedes não esperava era que a fotografia se tornasse alvo de polémica, pois foram vários os fãs de Kelly Baron que se mostraram impressionados com a magreza visível na imagem.

“Pareces doente!!! Muito magra”, “Falando a sério, falta pouco para uma anorexia, melhor não exagerares, vai por mim!”, “Era tão linda mas agora está magra demais” e “Está magríssima. Parece anoretica” foram alguns dos comentários escritos pelos seguidores da apresentadora.

No entanto, houve quem também a tivesse defendido, através de mensagens como “Corpo de sereia”, “Assim magra e com o corpo definido, está fabulosa” e “Parabéns, está linda. Parece que causa alguma inveja por alguns comentários que se leem por aqui”.

Kelly Baron

Entretanto, Kelly, apesar de não ter respondido diretamente às críticas que lhe foram feitas, acabou por fazê-lo através da legenda de uma foto publicada esta terça-feira (18).

“Treine para a vida por uma boa razão: menos dores e mal estar, menos fadiga, maior bem-estar, mais confiança, mais alegria, mais saúde… ‘Corpo bonito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele!’. Um lindo dia para todos. Beijinhos”, pode ler-se.

Kelly Baron

Fotos: Redes sociais